O que você procura?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que Deus espera de Nós

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus. (Mateus cap 7 vs 21)”

É meu querido irmão, veja só o que o nosso Senhor Jesus Cristo deixa bem claro nesta passagem.

Então quer dizer que aquela pessoa que vai todos os dias na igreja, participa de todos os eventos, é fiel no dizimo e nas ofertas, chora em determinados momentos do culto, conhece a bíblia toda ate de trás para frente em 3 idiomas diferentes, corre o risco de arder no lago de fogo e enxofre?!

Pois é meu amado, do que adianta ser freqüentador de uma igreja, se na verdade Deus quer que sejamos o sal da terra, o tempero desse mundo amargo, ou seja, do que adianta parecer um cristão quando não se faz o que se deve fazer, que é simplesmente aceitar e guardar a vontade do Pai.

E o que Deus espera de nós? Você já fez esta pergunta?

Deus quer que tenhamos uma Fé inabalável e que sejamos totalmente dependentes D’ele, fazendo com que ele seja o primeiro em nossas vidas, acima de pais, filhos, esposa e marido, enfim acima de tudo e de todos.

Meu amado reflita por um momento o que Deus já fez por você; ele te deu seu único filho em sacrifício vivo para que você não sofra com enfermidades, para apagar todos os seus erros e falhas e ainda conquistar o direito da salvação eterna, além disto tudo Deus lhe promete uma vida de qualidade e abundância, promete também abrir as janelas do céu para derramar chuvas de bênçãos sem MEDIDAS, te levanta quando cai, te deu o Espírito Santo que lhe mostra o pecado e te convence de que é necessário mudar, Deus te da forças para passar pelas tribulações da vida, te torna mais que vencedor, você sabe o que é mais que Vencedor?!

E você ta esperando mais o que, para tornar este Deus o único em sua vida!!!

Mas o que eu tenho que fazer para ser um verdadeiro servo de Deus, vamos dar uma voltinha em Deuteronômio capítulo 28 versículo 1;

“Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.”

É agora que muitos pulam fora, infelizmente!

Vamos lá, perceba que existe uma atitude que o cristão deve tomar quando aceita Deus como único em sua vida, Ouvir atentamente o que Deus quer falar e andar pautado em teus mandamentos.

Pois é tem muito cristão por ai que ainda não entendeu, ou não quer entender os mandamentos e as leis do nosso Deus, ai eu pergunto para eles, qual parte do perdoar 70 vezes 7 vocês não entenderam? Se olhar para uma mulher com intenção já adulterou com ela, é difícil ou Jesus deve ser mais claro? E quanto a dar a outra face, também não foi claro? Essa aqui é ótima, qual parte também do Não julgueis, para que não sejais julgados, que também não entendeu?

Enfim existem vários mandamentos que nós cristãos devemos seguir e dar exemplo, pois se nos que dizemos que somos cristãos e não temos a responsabilidades de seguir (alguns nem lêem) o nosso manual de vida a Bíblia, como podemos pregar, evangelizar ou tão pouco falar de Deus.

Meu amado não fique ai esperando Jesus voltar para crer, temos que buscar com todas as nossas forças aqui em terra, enquanto vivos, ou seja enquanto a tempo, pois a ira do cordeiro caíra sob este mundo e quem não tiver com o nome escrito no livro da vida;

“E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.(Ap.20:15)”

Oremos para que todos conquistem o plano de Deus para a Salvação eterna!!


4 comentários:

  1. Bem forte essa mensagem amor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, glória à Deus pela tua vida! Fico muito feliz que você estaja tão bem, e firme forte com o nosso Deus. Muito bom seus textos, vou passar sempre por aqui para dar uma olhadinha.
    Fique com Deus, precisando é só chamar!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fêeeeeeee, só eu que não tinha passado pelo seu blog ainda!!! Poxa vida, tá de parabéns! Ótimos textos! Vale a pena refletir e principalmente ver Deus em sua vida! Q vc continue firme nessa fé, sem olhar para trás ou para os lados!! Q Deus conte com vc sempre!! Continue assim!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdaram o reino de Deus? Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails