O que você procura?

terça-feira, 6 de abril de 2010

Você já agradeceu Jesus hoje?

Evangelho de João capítulo 21 versículo 25, diz assim:

Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.

Bom eu não sei qual é a sua religião, nem tão pouco no que você crê, porém quero dizer uma coisa diretamente para aquela pessoa que diz assim, “Eu creio na Bíblia, acredito sim em Deus.”, pois é acredita mesmo? Tem certeza?

Neste pequeno versículo, onde o discípulo João diz o quanto Jesus fez por todos nós, ele deixa aberto para refletirmos o quanto temos feito por Jesus. Eu não sei quanto tempo você serve a Deus, mas quero dizer que Jesus teve seu ministério terreno por apenas 3 anos e nós conhecemos pessoas que estão a mais de 10 anos servindo ao Senhor e não tem um bom testemunho do Deus vivo.

Acredito que é hora de analisarmos nossas vidas, e ver se realmente o Reino dos Céus está em primeiro lugar, ver se realmente estamos verdadeiramente agradecidos por tudo que o nosso Senhor Jesus fez por nós.

Além de tudo o que Jesus realizou quanto a milagres, as obras e ainda foi ate a Cruz por você, ele abdicou a vida dele pela sua, o como você tem retribuído?!

Você já fez o mínimo, que é aceitar Jesus como o único salvador? Porque a sua palavra a categórica, quem crer na Bíblia como a palavra de Deus tem que crer quando ele ainda no Evangelho de João diz: “...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (João cap.14 vs 6)”

Então meu amado se ainda não aceitou, e conhece e crê na palavra de Deus, aceite enquanto a tempo, o que ele mais quer é te levantar, te guiar, te dar a vida abundante que ele mesmo prometeu.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo seja Louvado, para todo o Sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails