O que você procura?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seja Livre meu Amado!!!

Ser Cristão é ser Livre!

Acho que todos nós já ouvimos esta afirmativa em vários lugares principalmente dentro das igrejas (assim espero que falem mesmo), mas vamos analisar, que liberdade é esta?

Olha só o que encontramos em Romanos Cap. 6 vs 20;

“Porque, quando éreis escravos do pecado, estáveis isentos em relação à justiça”

Vejamos que ali Paulo usado pelo Espírito Santo, esta dizendo que antes de conhecermos e aceitarmos a Cristo em nossas vidas, éramos ESCRAVOS do pecado, ou seja privados da nossa Liberdade de viver, pois se realmente fosse bom o tempo em que vivemos longe do Senhor, Paulo não diria essas palavras;

“Naquele tempo, que resultados colhestes? Somente as coisas de que, agora vos envergonhais; porque o fim delas é a morte.(Rm Cap.6:21)

Mas meu amado, com base na palavra de Deus eu posso te afirmar que existe uma vida Livre, sabe aquela vida que você tanto sonhou, porque a palavra não pode falhar e ela diz assim;

“Agora, porém, libertos do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna(Rm Cap.6:22)

Porém é necessária uma atitude pessoal, de abrir mão de tudo que não condiz com Deus, se arrepender verdadeiramente do pecado e não o mais cometê-lo e ter assim todas as nossas ações para Santificação.

Aceitar ao Senhor Jesus como único salvador, morrer para o pecado e ressuscitar para a verdadeira Vida, a vida em Cristo.

Meu querido Deus quer te tirar deste cativeiro, ele não vê a hora de fazer isto, porem se você não aceitar que precisa, não reconhecer o pecado ele não pode fazer nada por ti. Deus esta batendo na porta da sua Vida, porém a decisão é sua!!

Romanos capítulo 6 versículo 23: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Que a benção do Senhor esteja com todos nós!!!






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails