O que você procura?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como dizer sem chorar...

Enfim meu primeiro Post!!
Minha idéia era comentar sobre algo do cotidiano, ou alguma situação interessante! Quem sabe falar sobre meu feriado, contar coisas boas, como foi minha viagem, como foi a baladinha ou coisa assim.

Bom mas o que eu quero comentar aqui hoje, neste lugar onde tantas pessoas podem ler e ate compartilhar, é sobre um animalzinho tão, mais tão especial que neste fds abalou o coração de todos, tanto os seus familiares quanto o seus vizinhos e amigos.

Só se pensar o que dizer sobre a Laura me da um Nó na garganta, se eu disser o quanto essa cachorra era Especial (qualidade dita por um vizinho), acredito que todos tenham a mesma opinião, porém, todos teriam certeza se tive-sem visto a luta desta cachorrinha para dar o seu último Adeus para seus donos.

Quinta-feira, 01/04 (como eu queria que fosse mentira), tudo indicava que a Laura tinha sido atropelada, acredito eu que por ter um idade avançada para um cachorro (16 anos) ela já não tinha tantos reflexos, o que provavelmente colaborou para ela não ter conseguido escapar do carro.

Sexta-feira, 02/04, medicada e em casa, a Laura estava um tanto quanto triste e acreditamos que não estava se alimentando.

Sábado, 03/04, infelizmente mesmo com que tudo foi feito, e com a ajuda de sua força de vontade em querer sobreviver, ela não resistiu e partiu.

Laura tenho certeza absoluta que para Deus nosso Senhor, ter deixado animais como vocês, foi porque fazia parte de seu plano também.

A Laura era a figura do típico cachorro de filme, aquele fiel, sempre pronto ao seu lado, nas horas tristes e nas felizes. Ate mesmo nas broncas, pois ela era danada pra sair pra rua cachorrinha maloqueira hehe.

Eu sei que eu já disse sobre o Nó na garganta ao falar sobre a Laura, porém pior é abrir aquele portão para guardar o carro, e não ver a Laurinha tentando passar pela gente para ir para rua, o coração dói mais quando vemos a Lili (nossa york) latindo sozinha, sem sua companheira de latidos na noite.

Não quero prolongar muito esse texto, pois me faltam palavras para dizer tudo o que queria sobre esta cachorrinha, mas quer encerrar deixando esta pequena homenagem para essa vira-latinha de raça;

Laura aonde você estiver, queria muito que você soube-se e tenho certeza de que sabe, o quanto estamos agradecidos por você ter existido em nossas vidas, tanto para mim que em 3 anos de convivência fez crescer o meu amor e carinho tanto para o restante dos seus familiares, os quais tiveram a incrível honra de viver ao seu lado por 10 anos de muitas alegrias, concedidas por seu jeito único de nos fazer sorrir, de nos fazer dar broncas em você e acima de tudo isto nos fazer te Amar!!!

LAURA para sempre amaremos você como a nossa Viralatinha de Raça pura!!!!

Você foi uma grande companheira!!!!


3 comentários:

  1. Poxa.....sinto muito pela perda de vcs...realmente esses anjinhos que passam por nossas vidas, quando são chamados por Deus, deixam muitas saudades...

    sem mais,

    Marcellinha

    ResponderExcluir
  2. maaan ella era kerida deeemais , ella vaay fazer mt falta pá gente "/ .. Laurinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa to sem palavras amor. Dá mesmo o nó na garganta...vc sou be expressar direitinho o q ela era, significava pra gente e a falta que nos fará.

    Laura, essa cachorra é especial....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails