O que você procura?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A toda e qualquer criatura

(Jo 4-7) Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
(Jo 4-8) Pois seus discípulos tinham ido à cidade para comprar alimentos.
(Jo 4-9) Então, lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos)?


Toda pessoa que aceita Cristo em sua vida
(mas aceita mesmo), naturalmente, ela passa a ser uma representante do Evangelho, e, à medida que o tempo vai passando e a mesma mantém a sua Fé, a sede de passar a diante o conhecimento de Jesus para outras pessoas cresce (digo conhecimento, porque sobre Cristo todos ouvem falar, mas conhecer é outra história).

Levar o Evangelho do Senhor Jesus, despertar esta Fé nas pessoas ao nosso redor, não digo só nos dias específicos, por exemplo quando você sai para Evangelizar com um grupo do ministério ao qual você pertence, porém também me refiro no dia a dia, no trabalho, na escola, faculdade, em sua casa, enfim, temos apenas o Mundo inteiro para levar a palavra.

Mas antes de testemunharmos Jesus para as pessoas, temos que nos livrar de uma coisinha muito chata que todo ser humano faz, o Pré-Julgamento.

Seja sincero
(se você não foi ate hoje, aproveita seja agora), quantas vezes você não olhou para um Bar cheio de homens (às vezes mulheres) embriagados, e não pensou assim: “Adianta eu ir la, e falar de Jesus” ou “Que Deus tenha misericórdia, com esses ai nem adianta falar”.

Meu amigo(a) o Senhor Jesus em nenhum momento pensou desta forma quando se dirigiu a Mulher Samaritana, Ele não pensou nas diferenças sociais, étnicas, e tão pouco no que os outros poderiam falar tão logo ele sendo Judeu e ela Samaritana, apenas
“Mirou” na Alma.

Graças a Deus hoje você esta na Fé, firme, cheio do Espírito Santo até, mas Nunca se esqueça que um dia, alguém não deu nada pra você, não esqueça que também você Jamais imaginaria que fosse estar na presença do Senhor, e chamar Ele de Pai. Um dia também alguém passou por você e pensou: “Não adianta, ele não vai querer ouvir sobre Jesus.”

O Senhor Jesus foi ate a cruz por nós e por Todos, e agora nos achamos no direito de fazer assepsia de pessoas, só porque o estado da pessoa é um caso perdido, mas, Eu e você um dia também fomos um caso Perdido, e agora?!

Meu amado o meu Deus não melhora, Ele transforma, muda, converte, até o bandido na cruz teve direito de aceitar a Cristo, quem você pensa que é de privar qualquer Ser Humano deste direito.

(Jo 4-10) Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Todo ser humano precisa conhecer Deus, hoje Ele pede a vida, para que amanhã todos possam beber da Água viva de Deus, e nós, enquanto Filhos de Deus temos como dever levar isto a toda Criatura.

Pense nisso! Um dia alguém falou de Jesus para você, e olha como você esta Hoje.


2 comentários:

  1. Maravilhoso este post!
    Que sejamos instrumentos na mão de Deus aonde ELE quiser, todos os dias na nossa vida, que Ele cresça em nós e que a gente diminua!
    Deus abençoe!
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom cara...
    valeu aí pela palavra me abençoou concerteza...
    brigadãoo e que Deus continue ti usandoo !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails