O que você procura?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas a Sinceridade

Existe no mundo uma infinidade de Religiões e para todo tipo de público. Tem ate quem crê nos Et’s, é, você não sabia?!
A cada esquina podemos encontrar um budista, mulçumano, espírita, católico, evangélico, enfim, tem para todos os gostos, tamanhos e classe social.

E para cada uma existe uma característica própria, algo que o indivíduo precisa fazer para ser aceito, lembra quando você era mais novo que pra você entrar na turma dos coleguinhas de escola você tinha que provar algo para eles, coisas do tipo, ser bom de briga, de futebol, tirar melhores notas, enfim, a lista é longa. Para as religiões não é diferente, algumas pedem idiomas diferentes, outras pedem algumas cirurgias no corpo, tatuagens, cabelos raspados ou cumpridos, com tranças ou sujos, e por ai vai, existem coisas tão absurdas que não posso nem citar aqui.

Mas afirmo para vocês que: Acredito que seja mais fácil vestir um colete cheio de bombas e apertar um botão, e pronto, esta feito, do que resistir as tentações, lutar contra a carne diariamente, alem disso ter que perdoar a todos que me perseguem e me odeiam, e Não contente, perdoar 70 x 7 por dia.

Hoje em dia as pessoas procuram uma religião, porque esta na moda, ou por algo que as confortem espiritualmente, que possam contar para as outras pessoas do seu meio social, ok, cada um segue o caminho que bem entender, mas agora quero falar diretamente para você que esta pensando em Seguir ao Senhor Jesus, esqueça tudo que a mídia tem falado sobre o artista que se converteu, sobre o jogador de futebol que é crente, esqueça todo esse lixo de informação que você acumulou em sua mente ate agora, e responda a esta pergunta, você esta pronto para abdicar do mundo, abandonar os seus desejos e servir o Senhor Jesus?

Se sua resposta for “Sim”, parabéns, você não vai aguentar dois meses na igreja.

Meu amigo(a) para servimos a Cristo antes de tudo temos que reconhecer o quanto
necessitamos d’Ele, quem sem a sua presença em nossas vidas não somos nada, e nos arrepender de tudo que fizemos enquanto não tínhamos o conhecimento da tua palavra e não cair mais nos mesmos erros, você vai cair em outros, pode ter certeza disto, mas no mesmos não por favor.

O Senhor Jesus só procura uma atitude para que você possa a partir de hoje servi-lo, Ele procura a sua Sinceridade, por tanto não se engane levantando as mãos na hora da entrega se o seu coração não estiver quebrantado, e o desejo de se humilhar perante o Senhor não for verdadeiro.

Antes de buscar as Bênçãos busque em primeiro lugar o Abençoador.


5 comentários:

  1. Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai a não ser por mim.
    Muito bem, sabemos então que o que nos leva à DEUS é Jesus. E o que nos leva à Jesus? Um coração arrependido, é a única maneira de encontrarmos ELE. Ele mesmos disse que veio para os doentes, ou seja para aqueles que reconhecem que PRECISAM Dele.


    Muuuito bom o texto Fê, que Deus continue te inspirando masi e mais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, verdade hein!!!!

    Continue firme na fé, nessa dependencia que vc te de Deus...
    Que Ele te abençõe mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não percebi!? O poeta falou ,e falou das religiões num tom meio critico,tanto que pensei que ele nao fosse de nenhuma religião, e no fim usando o Argumento de qualquer outra religião usaria "Jesus Cristo" ele quiz nos converter...

    A cada esquina podemos encontrar um budista, mulçumano, espírita, católico, evangélico, enfim, tem para todos os gostos, tamanhos e classe social...QUAL É A SUA???

    ResponderExcluir
  4. Deus é nosso Criador, nosso pai. A terra é nossa e o ventre, nossa mãe que nos da tudo.

    ResponderExcluir
  5. A sinceridade é o princípio para qualquer relacionamento, quer seja amoroso ou fraternal, não deixa de ser diferente no relacionamento com Deus.
    É despir-se da capa e se colocar diante de Deus como realmente somos, com todos nossos erros e falhas, crendo que Ele é poderoso para apagar nosso passado e conceder-nos uma nova vida.

    Mensagem esclarecedora esta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails