O que você procura?

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Você morreria por Cristo?!

Estava analisando as escrituras e passando por Apocalipse, um versículo do capítulo 13 me chamou a atenção, vamos analisar;
“E lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. (AP 13.15)”

Talvez você esteja neste momento lendo esta passagem e realmente achando ela forte, de certa forma pode ate ter te tocado, feito você pensar, mas acredito que o que eu tenho pra falar vai tocar muita gente.

Esta passagem do livro profético de Apocalipse, nos alerta sobre um acontecimento que ocorrerá na Grande Tribulação “porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. (MT 24.21)” do qual podemos identificar que será criada uma imagem da besta, onde TODOS deveram adorá-la, sendo que os que não assim fizerem irão morrer.

Bem direto não é mesmo, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que se a pessoa não viveu por Cristo ela morreria por Ele?!

Sinceramente acredito que todos sabem a resposta desta pergunta! Meu amado não perca mais tempo com o que você acha ou deixa de achar, olhe para o seu redor veja os sinais, veja o povo de Deus crescendo e prosperando (os sinceros), famílias que eram destruídas hoje adoram e louvam ao Senhor e suas vidas testemunham a Cristo. Tome uma atitude, tire as vendas dos seus olhos e passe a ver a Glória de Deus em sua vida, você não faz idéia do que Deus pode fazer por ela.

Viva por Cristo para que no dia em que sua Fé for provada, você possa dizer com todas as letras que da mesma forma que Jesus morreu por ti, você também morreria por ele, e prepare-se para vencer o mundo!

Que Deus lhe abençoe inunde seu coração de Paz!!!

Que a presença de Deus esteja com todos!!!


4 comentários:

  1. Oi amigo, legal seu blog, também tenho um se quiser entre e seja um seguidor, o link é

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com

    Na fé e no sacrifício,
    Hellen Dayane.

    ResponderExcluir
  2. Olá passei aqui em retribuição a sua visitinha no meu blog, e acabei lendo seus posts, gostei muito deste em questão, muito forte!

    O que vc descreve, realmente é verdade, será que uma pessoa que não viveu por Cristo morreria por Ele?

    Isso faz pensar....

    Mas agredeço desde já por seguir meu Blog, me tornei sua seguidora tbm, parabéns pelo Blog está muito bom!

    Fica com Deus e que Ele continue te dando essa inspiração.

    Bye e até mais na fé.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom compartilhares esse pensamento com os leitores do blog. Eu creio que o arrebatamento virá antes da Grande Tribulação, no entanto, devemos estar alertas pois nas pequenas coisas poderemos negar Jesus.

    A única forma de não negarmos Jesus é negarmo-nos a nós mesmos. Que o Senhor nos ensine!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Amor, esse post tá mto bom!!! Realmente nos leva a refletir sobre nossa comunhão com Deus.

    Um bjo..

    Sua ovelhinha =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails