O que você procura?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A sua vida teve um preço

Romanos capítulo 6 versículo 21 diz assim:
“Naquele tempo que resultados colhestes? Somente as coisas de que agora vos envergonhais; porque o fim delas é morte.”

Usado pelo o Espírito Santo o Apostolo Paulo se refere aos pecados que cometíamos antes de termos entregue a nossa vida para Cristo, e dentro desse contexto podemos analisar que se realmente fosse bom o que praticávamos não teríamos do que se envergonhar.

Mas na verdade nos envergonhamos porque hoje assumimos que realmente aqueles caminhos nos levavam a morte, porém o que é mais engraçado, é que de uma maneira ou de outra enquanto vivemos no pecado temos consciência de que estamos errando, é só você por exemplo perguntar para todo fumante se ele quer parar de fumar, 99% irá dizer que quer, assim acontece com o viciado em drogas, bebidas, sexo, enfim todos sabem que é errado.

Além do mais é só pararmos para pensar um pouco, se realmente fosse bom por que então existem tantas clínicas de tratamento para dependentes químicos, porque crescem o número de organizações que tratam e ajudam o alcoólatra a abandonar o vício, porém vai ter sempre aquele que vai dizer assim, “A mas ai você esta sendo radical, e os que consomem socialmente ou só de fim de semana”, e o que eu simplesmente posso dizer é que o alcoólatra e o viciado em drogas começaram assim depois se tornaram "profissionais", e no final, bom no final não precisa nem pensar demais para ver onde isto vai parar, como já diz um dos melhores ditados que conheço, “O pior cego é aquele que não quer ver”.

O mais triste neste cenário é que infelizmente essas pessoas não sabem o quanto vale sua vida, e as que sabem ou já ouviram falar sobre este assunto não dão o valor necessário.

Vejamos o que a palavra de Deus nos diz:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3.16)”

Jesus foi humilhado, maltratado, sofreu ao extremo e por fim foi ate a cruz onde derramou ate a última gota do seu sangue por TODOS nós, você consegue ao menos imaginar a angústia, a dor o sofrimento d’Ele, para hoje você acabar com a sua vida de graça, jogar ela no lixo, destruindo seu corpo com drogas, bebidas, orgias, enfim com todos os prazeres do mundo, é assim que você retribui o sacrifício que o Senhor Jesus fez por ti?!

Caro leitor reflita um pouco nisto, se realmente não tem importância sua vida, era necessário que Jesus morresse por você?!

Acorde meu amigo, Jesus quer te dar uma chance, a qual mudará a história da sua vida, só que ele esta batendo na porta, e não entrará na sua vida ate você abrir.

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Jesus pagou um alto preço para que nós hoje pudessemos estar aqui, com livre acesso a sua presença. Ele já fez a parte dele, e só está esperando a nossa. Como ele pagou o preço, devemos nós também pagar o nosso. E o detalhe é que o nosso é muuuuito menos que o dele.
    Pagar o preço por ele, é colocá-lo em primeiro lugar na nossa vida, é tê-lo como Senhor e Salvador. Pagamos um preço que é para o nosso próprio benefício. Por isso que faz TODO sentido servir um Deus assim.

    o/\o
    rs, bjos

    ResponderExcluir
  2. Fernando, gostei muito do seu trabalho, seus textos são bem escritos e sem erros de ortografia, mas o que mais me impressionou foi o fato de vc ser assim tão jovem e já envolvido com essa causa.
    Que Deus lhe use cada dia mais.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando, que Deus continue te usando cada dia mais para levar a palavra d'Ele ao mundo, que vc consiga alcançar o maior numero de sofridos....

    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails